quarta-feira, 18 de julho de 2012

Cris Guerra em Lagoa da Prata

No nosso lançamento de verão faremos um evento diferente do que costumamos fazer. Ainda não podemos divulgar quais serão as atrações durante o evento,  mas de acordo com vídeo que colocamos no blog semana passada vocês já sabem que teremos Cris Guerra aqui com a gente.
Queríamos fazer uma ação que ainda não vimos em Lagoa da Prata: trazer uma blogueira de sucesso e que pudesse,  de alguma forma, trazer informação de moda para todas nós. Pensamos, conversamos e pesquisamos e veio logo o nome da Cris Guerra.


Hoje Vou Assim
  Muito simpática e com bom humor contagiante, Cris respira moda. Sua rotina é super atarefada, afinal tem uma coluna na Band News BH, escreve crônicas quinzenais para Veja BH, é modelo uma vez por dia no seu blog Hoje Vou Assim e as vezes posa de modelo profissional. Já fez campanhas para Luiza Barcelos, Iódice, Renner e H. Stern. É publicitária e escreve em mais dois outros blogs amor e ponto e Cartas para Francisco (que virou livro) tem diversas outras atividades, além de mãe.  Ufa!

Hoje Vou Assim
Cris começou o blog Para Francisco alguns meses depois de perder o marido ainda grávida. Tinha vontade de contar para o filho as histórias do pai para que o tempo não apagasse as recordações. O blog virou livro e tem até a possibilidade de ganhar as telinhas.
Paralelamente  deu início ao Hoje vou Assim. Gostava de moda e começou sem nenhuma pretensão a postar fotos dos seus looks diários.  Os leitores gostavam das roupas e pediam para colocar legendas das marcas que ela usava como se fosse um editorial de moda, mas da vida real.
Seus dois blogs foram ganhando cada vez mais acessos. Diante das muitas possibilidade que o blog permitiu Cris deixou de trabalhar na agência de publicidade e passou a viver em função do blog. Escolha mais que acertada.
Atualmente temos milhares de blogs de looks do dia no Brasil, mas tudo começou pelas mãos da mineirinha Cris Guerra.

Vamos postar mais informações sobre o evento e também sobre nossa blogueira favorita. Aguardem!

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero testemunhar esse marco que será a Fernanda Nogueira levar Cris Guerra para Lagoa da Prata. Adoro...Muito sucesso!!!